FANDOM

Happy Tree Friends - Still Alive Teaser

Happy Tree Friends - Still Alive Teaser

Após dois anos e meio sem novos episódios de Happy Tree Friends, a MondoMedia divulgou em seu site oficial um Teaser de novos 5 episódios que estão previstos para dezembro.

Enredo

O trailer começa com Cub chorando com o que parece ser um hematoma em sua testa, visto no ponto de vista de outro personagem como ele/ela começa a dar-lhe uma garrafa de leite.

O próximo tiro retrata um monte de ferramentas em uma garagem. Há uma cena em que Flaky é assustado quando algo aparece de uma câmara de visita. Enquanto olha para dentro do buraco, a capa do bueiro cai e a esmaga seu corpo. De volta com as ferramentas, o braço de Toothy pega uma ferramenta.

Toothy, em seguida, bebe um líquido amarelo de um copo. No entanto, ele logo cuspiu. Diversas flores e cogumelos florescem no ponto onde o líquido é espirrado.

Na cena final, Toothy acende um foguete. Toothy e Cuddles assitem com espanto os fogos de artifício explodirem no céu.

​Trivia

  • Esta é a primeira aparição de Flaky desde By The Seat of Your Pants.
  • Haverá exatamente cinco novos episódios lançados em dezembro.
  • O teaser foi lançado em Mondomedia.com dois dias antes de ter sido colocado no YouTube.
  • O teaser só confirma aberto aparecendo em pelo menos dois dos cinco novos episódios. Cub é visto chorando no início do vídeo é da mesma maneira que ele chora em And the Kitchen Sink
  • A música do intro A Hole Lotta Love pode ser ouvida na cena com os fogos de artifício.
  • Este é o primeiro episódio lançado em quase 2 anos desde que Dream Job, significando o fim do hiato mais longo da história Happy Tree Friends até agora.
  • Devido a maioria dos personagens não façam quaisquer movimentos significativos ou extremamente ativos, os personagens poderiam ter sido criado como criações de papel, possivelmente para evitar se distrair em criar este teaser em comparação com os futuros 5 episódios.