FANDOM

"Read Em' and Weep" - "Leia e Chore" é o episódio 56 das séries de internet de Happy Tree Friends.

Enredo

O episódio começa com Pop e Cub caminhando ao longo da floresta, em seguida, eles se deparam com Toothy, que está vendendo livros. Cub pega um livro de conto de fadas com um castelo sobre a capa. No entanto, os primeiros avisos de Pop é o pequeno pedaço de papel sobre a mesa onde Cub pegou o livro, ele mostra que há um mostra um sinal de dólar ($). Pop assume que o livro pode ser caro, então ele se recusa a comprá-lo, revelando que Pop é um pão-duro. Pop então nota alguns livros numa caixa com um pedaço de papel, desta vez, com um símbolo cento (¢) sobre ele. Assumindo que os livros dentro da caixa são mais baratos, Pop escava sua mão através da caixa, e retira um livro incomum que se assemelha a um rosto agonizante. Embora Pop está satisfeito, Cub não é, e Pop prossegue para comprar o livro.

Mais tarde naquela noite na casa de Pop e Cub, Pop lê o livro às Cub, enquanto na cama. Como Pop lê a história, Cria parece estar ficando cada vez mais preocupado como Pop continua. Para piorar as coisas, as nuvens começam a girar sobre sua casa e centenas de aves a cair do céu e cair no chão. Vendo a "tempestade" de fora, Pop fecha a janela do quarto, e desliga a luz do quarto de Cub e folhas. No entanto, a história fica tão assustador, que cria senta-se em sua cama, com seus olhos duramente olhos um estranho brilho verde sinistro debaixo da cama de Cub. Pela inoncência de Cub, ele olha debaixo de sua cama para ver o que é, logo após, uma força invisível avança no sentido de Cub, abruptamente a tela em preto.

Na manhã seguinte, Pop faz café da manhã para Cub, que agora esta em em um estado de zumbi. Depois de se recusar a comer o seu pequeno-almoço, a cabeça de Cub gira 360 graus e Cub vomita um líquido verde no rosto de Pop. A campainha toca e Pop atende, ele abre a porta para ver Petunia, vestida como uma escuteira, vendendo biscoitos. De repente, um tentáculo se envolve no torno de Petunia e é puxada brutalmente.

Vemos agora que Cub tem tentáculos e um bico que sai de sua cabeça. Enquanto Petunia se agarra para a cara salvar sua vida na porta do armário da pia, ele grita e Pop fica horrorizado com oque vê, O monstro rasga a pele e cauda de fora da parte inferior do corpo de Petúnia, fazendo-a gritar de dor extrema. Para proteger-se, Petunia se esconde dentro do armário.

Ela começa a chorar de dor possível que ela é duradoura ou do medo ou, eventualmente, para ambas as razões, mas os tentáculos emergem através das tubulações pia e é agarrada novamente, fazendo-a gritar. Com Petunia gritando, os tentáculos tentar arrastá-la através do dreno da pia, brutalmente esmagando seu corpo no processo. Quando o demônio se esforça para tirar o a gambá horrorizada, o demônio percebe chave do depósito de lixo, e ativa, o que começa a moer o corpo de Petunia até sua carne, finalmente, desliza para fora, terminando seus gritos de dor. Como o demônio come o que resta de Petunia, Pop rapidamente pega o telefone e faz um telefonema desesperado.

A campainha toca novamente e Pop abre a porta e encontra Lumpy, um padre/exorcista. O monstro imediatamente vomitou na cara de Lumpy, ele então aborda o monstro. Pop pega um vaso de flores e tentativa de jogá-lo em Cub, mas hesita e depois corre para pegar alguma coisa fora da tela. Lumpy luta com o monstro na cabeça de Cub e, eventualmente, conseguir rasgá-lo fora. Filhote, agora sua cor normal e menos o monstro em sua cabeça, olha para o seu corpo e sorri feliz. Infelizmente, Pop, não percebendo que Cub foi curado, bate continuamente Cub com uma pá até que ele é um círculo plano, achatado.

Mais tarde naquele dia, Pop e Lumpy ficam na sepultura do Cub, lamentando sua morte. Antes do episódio termina, um tentáculo sai da boca de Lumpy, que ele rapidamente coloca a mão sobre.

Moral

"Don't judge by it's cover" - "Não julgue um livro pela capa"

Mortes

  1. Centenas de aves morrem após Pop ler o livro maldito.
  2. Petunia é puxado pelo ralo de uma pia e está dilacerado pela coleta de lixo da pia.
  3. Cub é atingido e achatado por Pop, usando uma pá.

Lesões

  1. O Demônio possui o corpo de Cub.
  2. Petunia (Antes de sua morte) tem a pele e cauda em sua parte inferior do corpo arrancadas pelo demônio.
  3. O Demônio é exorcizado do corpo de Cub por Lumpy (discutível, uma vez que os efeitos de exorcismo em um demônio são ainda desconhecidos e por isso este pode ou não ter realmente ferido lo).

Taxa de sobrevivência

  • Quantidade de de personagens principais: 3
  • Quantidade de personagens principais mortos: 2
  • Taxa total: 60%