FANDOM

Predefinição:Personagem/CharacterPetunia é uma das personagens principais da série Happy Tree Friends. 

Biografia

Petunia é uma cangambá azul, que usa uma flor na cabeça e um colar cujo pingente é um pinheiro aromatizador, por ela exalar um cheiro ruim, como visto na sua abertura da quarta temporada, na qual as flores murcham, mesmo com ela usando o colar. Ela é a melhor amiga de Giggles, por ser vista com ela em praticamente todos os episódios que aparece. Ela parece ter muita vontade de urinar quando termina de beber algum líquido, como visto em "Happy Trails parte 1" e "Wingin' It". Ela sofre de transtorno obssessivo compulsivo, fazendo-a ficar nervosa, surpresa e assustada ao mesmo tempo. Em vários episódios parece demonstrar uma preocupação excessiva com a limpeza como visto em "Wishy Washy", em que ela se esforça ao máximo para manter sua casa e a si mesma limpas e impecáveis, sem sucesso, e cometendo suicídio ao remover toda sua pele imunda com um descascador de batatas.  Ela é a única personagem que nunca matou ninguém (com exceção dela mesma).