FANDOM

Temp 1ª Ep 4 - Aqui Estou Eu

Um dos clássicos métodos de assassinato de Fliqpy como demonstrado no episódio Party Animal com Toothy.

Flippy tem uma infinidade de métodos de abate, mas a maioria ocorre quando ele se torna Fliqpy. Apesar de raramente aparecer no show, ele acumulou uma das maiores contagens de matar, e conseguiu-o em uma variedade de maneiras em um pequeno espaço de tempo, em outras palavras, ele tem um número muito elevado de mortes em comparação com o seu número das aparências. O que também é coberto é acidentes e tentativas fracassadas de sua, e também métodos irreais, como na imaginação de Flaky e os sonhos de Flippy.

Visão geral

Uma visão geral mostra a gama de matar métodos Flippy tem feito, e, colocando as seções em ordens diferentes, é possível ver quais os caracteres que ele gosta de fazer mal a mais, que os episódios que ele mata no mais (e com a maior variação) e quais métodos ele prefere; isto é, para citar alguns, no entanto.

Assassinato em seu estado normal.

Flippy é geralmente de caráter muito amigável, razão pela qual a maioria de suas mortes são por acidente puro; mas é possível perceber algumas tendências mesmo pelos acidentes que provoca e a semelhança com métodos de abate do seu lado mau . Até agora, Flippy única matou Flaky, Cuddles ,Lifty, Shifty, Sneaky e Mouse Ka-boom em seu estado normal.

Punhal

Apesar de arma assinatura de Flippy possuí faca Bowie, que usou em um punhal na série Ka-Pow Operation: Tiger Bomb, ele teve uma morte pretendia, que era o Tiger General, e que tinha falhado porque ele jogou uma fatia de pizza em vez disso, no entanto, ele conseguiu para ferir fatalmente seu aliado Sneaky, jogando-o em seu abdômen (que foi um acidente), e, tentando recuperá-lo a partir dele, cortou seu outro aliado, rato Ka-boom, ao meio (também um acidente)

Socos

Socos são uma forma bastante compreensível para ferir alguém, e ele usou este método como sua auto sã em sua auto mal, pelo menos, é o que ele pensou. Mesmo que, para ele, ele estava perfurando seu alter ego mau, ele realmente estava apenas batendo -se sobre várias ocasiões.