FANDOM

HappyTrails Pt. 2: Jumping the Shark - "O Salto do Tubarão" é um episódio da série Happy Tree Friends

Internet.

Descrição do Episódio

Este é o primeiro episódio da segunda temporada, e o episódio global de vinte e oito, e também a continuação e conclusão do final cliffhanger da temporada anterior. Apesar do personagem ter sido introduzido muito antes, este episódio introduz a habilidade de Sniffles para construir objetos de alta tecnologia, que geralmente são contraproducentes com resultados mortais.

Náufragos em uma ilha deserta, a turma deve descobrir como chegar em casa. Eles batalha com tubarões, afundando barcos de vida e fora de controle foguetes apenas para torná-lo de volta à sua floresta favorita. Será que eles vão conseguir? Sintonize a parte dois para descobrir!

Enredo

Após os eventos do episódio anterior, os sobreviventes estão encalhados em uma ilha deserta. O ônibus está em ruínas, o oceano é infestado de tubarões, e muitos morreram no acidente. Flippy cria pequenas sepulturas para aqueles que morreram no acidente, enquanto os outros olham tristemente. Uma vez que a tarefa é feita, eles silenciosamente a pé.

No dia seguinte, Giggles pega um peixe no oceano para comida, usando uma vara longa apontada como uma lança improvisada. Sem saber dela, uma água-viva nada e zaps seu pé esquerdo, fazendo-a gritar de dor. Mais tarde naquele dia; Durante a noite, Giggles está sofrendo de calafrios extremos, e seu pé picado é incrivelmente inchado. A cena corta para Flippy tristemente batendo em outro túmulo com o arco de Giggles amarrado ao redor dele, indicando que ela morreu de hipotermia.

Quando Flippy é feito batendo na sepultura de Giggles, Lifty e Shifty revelam que eles têm uma jangada inflável que o grupo pode escapar. Enquanto o grupo navega longe da ilha, todos estão aliviados e de bom humor. Infelizmente, como Flaky senta-se, seus quills pop a jangada, fazendo com que a jangada para começar a afundar como um tubarão nada. O grupo apressadamente nada de volta para a ilha, mas Lifty e Shifty são tomadas pelo tubarão. Quando todos recuperam o fôlego, Flaky olha nervosamente para seus companheiros, que obviamente estão zangados com ela por estalarem sua única viagem para casa. À medida que a cena muda para a noite, Flippy ri maliciosamente enquanto joga o túmulo de Flaky na areia, enquanto os outros assistem ao fundo com expressões malignas.

No dia seguinte, o ônibus escolar ea árvore na ilha se foram e em seu lugar está um navio de foguete composto das peças de ônibus. O grupo embarca sua criação com capacetes improvisados ​​feitos de cocos, e eles descolam, cantando a música-tema à medida que vão. Eventualmente, o foguete pára de se mover para cima. Eles lançam vários objetos pesados ​​fora do foguete, um dos quais sendo Lumpy, eo foguete continua para cima.

Infelizmente, agora o foguete se move muito rápido e está indo em direção ao sol. A cabeça de Sniffles explode à medida que se aproximam do sol. De volta à Terra, Lumpy faz o melhor de sua situação, relaxando em uma cadeira e segurando sua meia sobre o fogo. Um "puff!" De repente aparece no sol, indicando que o navio foguete fez contato com o sol, mas Lumpy paga pouca atenção. Como o episódio termina, Lumpy começa a aplicar protetor solar em seu braço.

Moral

Give but never Gipe Up! - "Dê, mas nunca desista!"

Mortes

  1. Um peixe é empalado por Giggles com uma lança improvisada.
  1. Giggles é picado por uma água-viva, fazendo com que sua perna inchar e dando-lhe hipotermia (enquanto os amigos não têm injeção para recuperá-la). Ela finalmente morre por causa dos calafrios extremos.
  1. Lifty e Shifty são comidos por um tubarão após Flaky deflates sua jangada com seus quills.
  1. Flaky é morto por Flippy, Lumpy, Handy, e Sniffles para deflacionar a jangada (Death not shown).
  1. A cabeça de Sniffles explode do calor do sol.
  1. Flippy e Handy são mortos quando seu foguete voa para o sol, queimando-os.

Lesões

  1. Giggles (antes de sua perna ficar inchada) é picado no pé por uma água-viva.
  1. Flippy, Handy, Sniffles, Flaky e Lumpy nadam apressadamente de volta para a ilha após a sua jangada pops, todos sem fôlego e esfarrapado.
  1. Lumpy é jogado fora de um foguete.

Taxa de Sobrevivência

  • Quantidade de personagens principais: 1
  • Quantidade de personagens principais mortos: 7
  • Taxa total: 1,25%

Destruição

  • Um ônibus cai em uma ilha. É mais tarde reconstruído em um foguete e termina ups ficando explodido pelo sol.
  • A balsa de Lifty e de Shifty é estalada por Flaky.
  • O navio foguete é obliterado depois que atinge o sol.

Erros

  1. Embora os cinco personagens (Cuddles, Mime, Petunia, Toothy, e The Mole) morreram no ônibus, há oito túmulos na ilha. Os túmulos extras provavelmente foram para Generic Tree Friends, no entanto, considerando o fato de que o corpo de Toothy voou para fora do ônibus, ele provavelmente não foi enterrado junto com os outros personagens.
  1. Lumpy está faltando no início, quando Lifty e Shifty explodem uma jangada, aparece Lumpy.
  1. Lifty e Shifty chegar na ilha aleatoriamente (embora eles poderiam ter viajado até lá através de sua balsa ou sido no ônibus na Parte 1, apenas invisível), juntamente com Flippy.
  1. Quando a jangada afundou junto com os personagens, a boina de Flippy, o fedora de Shifty e o capacete de Hardy se afundaram com eles quando eles deveriam ter ficado acima da água.
  1. Como todo mundo está nadando de volta para a ilha depois que sua jangada deflates, há seis figuras na água. Deve haver sete (supondo que um deles não estava debaixo de água).
  1. Na mesma cena, silhuetas dos personagens (exceto Lumpy) são genéricos árvore amigos em vez de si mesmos.
  1. Mesmo Handy não tem mãos, ele conseguiu nadar de volta para a ilha com os outros Amigos da Árvore - então, novamente, ele parece capaz de fazer qualquer coisa relacionada com a mão sem as mãos, desde que esteja fora da tela ou mal visto à distância, Embora ele poderia ter sido o submarino como mencionado no Goof # 1.
  1. É possível que usasse seus pés.
  1. Quando Flippy estava batendo no túmulo de Flaky, havia estrelas na parte sombreada da lua. Isso é impossível por razões óbvias.
  1. Quando o foguete acabado é mostrado, a cauda de Sniffles está faltando.
  1. Deve ser impossível para Lumpy colocar seu capacete improvisado por causa de seus chifres.
  1. Quando o foguete parou no ar, a mão de Flippy está desaparecida.
  1. Quando Lumpy é jogado fora do foguete, ele ainda está segurando o volante. A próxima vez que vemos o interior do foguete, no entanto, Sniffles é o que segura o volante.
  1. Poderia ser possível que eles tivessem uma roda de substituição.
  1. O foguete vai além de Marte, mas se eles atingirem o sol, eles teriam ido na direção oposta.
  1. Nos créditos, o nome do escritor Paul Allan está escrito "Paul Allen".