FANDOM

Flippy ou Fliqpy nome conhecido nas séries Ka-Pow, é conhecido como por ser veterano da guerra, ele possui duas personalidades, seu lado amigável e seu lado mal. Seu lado mau de aparece depois de que Flippy o vê / ouve tudo o que o faz lembrar da guerra. Quando isso acontece, ele geralmente mata todos os outros personagens nas proximidades, por vezes, de uma forma tortuosa. A princípio acreditava-se que Flippy estava fazendo toda a matança conscientemente, mas mais tarde foi revelado que ele e Fliqpy são diferentes personagens que habitam o mesmo corpo. Ele tem o segundo maior número de mortes na série, apenas rivalizado pelo Lumpy, que tem mais de 300 mortes, no entanto, a sua contagem média de matar por episódio é maior do que Lumpy de, num total de cerca de 6 mortes por episódio.

Foi confirmadoem 30 de novembro de 2015 que Fliqpy está agindo sob a ilusão de que ele ainda está na guerra e não percebe que ele está matando inocentes, o que torna difícil a considerar, na verdade, ele mal. Não se sabe se Fliqpy agiria da mesma forma se soubesse que suas vítimas eram civis inocentes, e não soldados inimigos.