FANDOM

Como seu nome sugere, é um muito jovem luz filhote de urso marrom, que é filho do pop. Ele tem a aparência ea personalidade de um bebê, mas a inteligência e mobilidade de uma criança (cerca de 4 anos de idade). Ele é o personagem mais jovem e menor dos Happy Tree Friends e seus olhos consistir apenas de Pac-Man alunos, dando-lhe uma aparência mais adorável do que os outros personagens.

Ele já apareceu e morreu muito mais na série do que seu pai. E, geralmente, suas mortes são resultado de maus pais da Pop, Pop, embora claramente se preocupa com ele. Se o seu pai não está prestando atenção a ele, ele vai ser visto pensando em torno de máquinas, por si ou descuidadamente à deriva em riscos de indução de morte, como o tempo Cub estava chupando um barbeador elétrico, como se fosse uma chupeta, logo terminando com Pop colocá-lo de volta, muito para Cubs desespero. Considera-se que Cub gosta de jogar com partes do corpo de Lumpy, como em Rink Hijinks, onde ele rasgou o coração de Lumpy ao tentar obter um prêmio, e em apenas deserto, quando encontrou o crânio de Lumpy e colocá-lo em seu ouvido como uma concha shell. Cub raramente sobrevive (embora ele tenha sobrevivido 9-12 vezes) na série e suas mortes são geralmente muito horrível, doloroso e irônico. Os únicos episódios que Cub não morreram em conjunto com Pop são Out of Sight, Out of Mime, não arranque minha corrente, ver o que acontece, Doggone It (debatably) Apenas Deserto, um ciclo vicioso, pneu sobressalente, Cubtron Z eo HTF short Break feliz Ano Novo. E os sem Pop, ele também sobreviveu em Rink Hijinks e eu recebo um truque fora de você. Além disso, o episódio em que Cub sobreviveu, mas ficou ferido era um otário para o amor. Mortes de Cub geralmente envolvem ferramentas, máquinas ou ser esmagado.

Até agora, apenas Cub matou outros personagens uma vez. Lumpy foi sua primeira e única vítima de "Rink Hijinks". No episódio de Halloween, Leia e chore, ele estava sendo possuída por um demônio de dentro de um livro e, posteriormente, matou Petunia em sua forma possuído, embora você poderia argumentar que isso era realmente matar o Demônio, não Cub da. Ele mostrou-se interessado em se tornar um bombeiro como visto em De quem é a chama e como desejar. O "Coletar Todas" seção revela que Cub é intolerante à lactose, como ele é visto comendo o sherbert laranja, beber suco de uva, e comendo um picolé. Ele também tem o hábito de babar (que não favorecê-lo bem em "Presents Kringle") e arrulhando. Ele geralmente é visto lambendo um pirulito como visto em ver o que acontece, e um otário para o amor. Cub é geralmente visto vestindo um pouco gorro com uma hélice na parte superior; foi apenas fora algumas vezes. Porque Cub é raramente visto sem o boné, Pop acha que, se ele vê o chapéu, então ele está vendo, seu filho; isso pode ser visto no Caminho água para ir e solução concreta. Se ele quer saber onde ele foi, ele deixa o seu chapéu para marcar seu lugar deixando como uma trilha marcação como visto em A Hole Lotta Love. Pop também havia usado o chapéu de Cub para marcar seu túmulo, colocando-o em sua lápide, como se vê em em Ler "e chorar.

No episódio de Halloween não pode parar Caixão, quando Pop & Cub são vistos de luto em uma lápide, que poderia ser a mãe ou a avó morta de Cub.

As mortes de Cub geralmente envolvem objetos pontiagudos, ou erros.